Apresentação
A Secretaria de Governo (SEGOV) é o elo de condutora das políticas e da gestão, atuando como meio de comando e diálogo, vista como a porta de entrada da gestão através do acolhimento, bem como, articulação central do desenvolvimento das políticas públicas. E-mail: secretariadogovernoicapui@gmail.com
Missão
É o cérebro de referência do trabalho, sendo o elo e condutora das políticas e da gestão, atuando como meio de comando e diálogo, vista como a porta de entrada da gestão através do acolhimento, bem como, articuladora central do desenvolvimento das políticas públicas, o que exige organização e planejamento para que se tenha foco, lente objetiva e zoom para trazer estabilidade no olhar para que se possa orientar, definir, executar, atender, assessorar, tomar decisões, pois só assim, se conseguirá administrar, ter soluções junto aos problemas fazendo interação com a comunidade, mantendo
sempre o objetivo de se fazer uma política voltada para a gestão compartilhada e assim, medir a fortaleza do governo, pois é de onde se demanda as diretrizes e se constrói relações internas e externas da gestão.
Visão
Percepção e funcionamento da gestão como uma unidade, em um trabalho intersetorial e integrado de todas as secretarias.
Valores
Ética
Transparência
Referência em Gestão
Funções
Assessor de Comunicação Institucional
Assessor de Relações com a Comunidade
Coordenador de Ciência e Tecnologia
Coordenador de Defesa Civil
Coordenador de Relações Institucionais
Coordenador de Segurança Patrimonial e Cidadania
Secretária Executiva do Prefeito
Motorista Executivo do Prefeito
Atribuições da Secretaria
colaborar com os órgãos da Administração Municipal fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município
coordenar e executar as atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal
assessorar o Prefeito para o desempenho de suas atribuições, especialmente os assuntos relacionados com a coordenação política administrativa
coordenar a integração das ações da Administração Pública Municipal
promover a publicação das leis, decretos, e demais atos administrativos
realizar a articulação da gestão com as comunidades
planejar e executar a comunicação de caráter institucional