Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 2020.11.27.01 - EXERCÍCIO: 2020 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 21/12/2020
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE GESTÃO DOCUMENTAL PARA INVENTARIAR O ARQUIVO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE ICAPUÍ, CONTEMPLANDO A HIGIENIZAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE 4.000 (QUATRO MIL) CAIXAS DE TRANSPARÊNCIA DE DOCUMENTOS, REFORMULAÇÃO DOS FUNDOS ARQUIVÍSTICOS POR SECRETARIA, REVISÃO DOS PRAZOS DE RETENÇÃO DOS DOCUMENTOS, REGISTRO E INDEXAÇÃO EM SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS (GED), MEDIANTE ORIENTAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR DA ÁREA DE BIBLIOTECONOMIA.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/12/2020 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O ESTADO
04/12/2020 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão EDINARDO DE OLIVEIRA PEREIRA
Responsável pela Informação CICERO ROMAO DA COSTA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FABIO HENRIQUE DA SILVA BEZERRA
Responsável pela Adjudicação CARMEM JULIA DA COSTA
Responsável pela Homologação CARMEM JULIA DA COSTA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CARMEM JULIA DA COSTA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL PDF 2MB
PUBLICAÇÃO PDF 433KB
ATA PDF 60KB
RESULTADO DE HABILITAÇÃO PDF 980KB
ATA PDF 272KB
ATA E TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 272KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
26/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 071/2021 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 204.000,00 26/02/2021
26/02/2022

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito