O MESMO COMPARECERÁ NA ALFA CONTABILIDADE, TRATANDO DE ASSUNTOS DO INTERESSE DO MUNICÍPIO.
O MESMO COMPARECERÁ NA COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BOMÉTRICAS, NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL, PRESTANDO SERVIÇO RELATIVO A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE CONFORME CONVÊNIO FIRMADO ENTRE SSPDS/PEFOCE COM A PMI.
Agente: FRANCISCO RAIMUNDO DE ALCANTARA DE LIMA
Cargo: AUXILIAR DE GESTÃO PÚBLICA II, CLASSE C - REF 5
O MESMO COMPARECERÁ NA UNIDADE DE ACOLHIMENTO, REFERENTE A AUDIÊNCIA DAS ACOLHIDAS FRANCISCA WILINETE DA SILVA XAVIER E FRANCISCA EURILENE ALVES XAVIER.
O MESMO COMPARECERÁ A SEDE DO SRTE/CE, PARA DAR ENTRADA EM EXPEDIENTE, JUNTO AO PROTOCOLO DA SRTE/CE, EM RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO DO CTPS DA PREFEITURA DE ICAPUÍ.
Agente: DANIEL JOSE DE OLIVEIRA
Cargo: PRESIDENTE DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL
Agente: LUDEMBERG REIS DA COSTA
Cargo: DIRETOR(A) DO DEPTO.DE CONTR.DE VIATURAS E TRANSP.INTERNO
O MESMO PARTICIPARÁ DO EVENTO DE LANÇAMENTO DO PROJETO "CHEGUEI ENSINO MÉDIO", NO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ.
AOS 26 DE JANEIRO DE 2017, O SERVIDOR CARLOS DOUGLAS ROCHA DE OLIVEIRA, TÉCNICO DE GESTÃO PÚBLICA I, VIAJARÁ A CIDADE DE FORTALEZA-CE, RECEBENDO PELA ENTÃO VIAGEM UMA QUANTIA 80,00 (OITENTA REAIS) REFERENTE AO PAGAMENTO DE 01 (UMA) DIÁRIA.
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Coletiva: ANTÔNIO JOSÉ VASCONCELOS DE SOUZA, RAIMUNDA MARIA LIMA DOS REIS, ALZENISIA BRAGA QUEIROZ, LÚCIA MARIA SOARES, MARIA CLOSILDA REBOUÇAS, ANTONIA KATIANE REBOUCAS COSTA, VIVIANE REBOUCAS VIANA, ITALO OLIVEIRA DOS ANJOS, AMANDA PALLOMA REBOUCAS
Agente: GRAZIELLE DE SOUSA BARRETO
Cargo: COORDENADOR(A) DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL
O MESMO IRÁ TRATAR DO ASSUNTO DO BO Nº 312-152/2017 E REQUISIÇÃO DO MM.
O MESMO IRÁ TRATAR DO ASSUNTO DO BO Nº 312-152/2017 E REQUISIÇÃO DO MM.
RESOLVER ASSUNTOS REFERENTES A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE.
Agente: FRANCISCO RAIMUNDO DE ALCANTARA DE LIMA
Cargo: AUXILIAR DE GESTÃO PÚBLICA II, CLASSE C - REF 5