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Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.02.26.01 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 27/02/2018
Data da divulgação do extrato: 02/03/2018
Data da ratificação: 27/02/2018
Data da divulgação da ratificação: 27/02/2018
Informações do objeto
Locação de um imóvel destinado à implantação de almoxarifado e depósito.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel de propriedade do Sr. Antônio Cesar Maia, em razão de ser considerado vários fatores favoráveis como: um local amplo, centralizado, de fácil acesso, arejado e que oferece certo nível de conforto e segurança, leva-nos a escolher este local como o mais apropriado para o desenvolvimento das atividades do funcionamento do Arquivo Morto Prefeitura Municipal, conforme justificativas da Secretária de Administração e Finanças, a Sra. Carmem Júlia da Costa, conforme Requisição de 21/03/2018, em anexo ao processo e apresentar valores compatíveis com os praticados no mercado, conforme laudo em anexo ao processo.
Justificativa do preço
Os preços a serem pagos pelo objeto da presente dispensa são da ordem total de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por mês, conforme Requisição da Sra. Carmem Júlia da Costa, sendo o valor mensal, estabelecido pelo Laudo de Avaliação de Imóveis. Sendo que após consulta, constatou-se que referido valor está dentro dos parâmetros praticados pelo mercado, conforme laudo de avaliação emitido pela comissão de avaliadores da Prefeitura Municipal de Icapuí, anexos ao processo. Comissão de avaliadores: Anderson da Silva Pereira – Engenheiro Civil; Úrsula Cristina Batista Maia Silva – Membro e Nayandra Regina Teobalto e Silva – Membro.
Fundamentação legal
Considerando vários fatores favoráveis como: um local amplo, centralizado, de fácil acesso, arejado e que oferece certo nível de conforto e segurança, possuindo dimensão necessária exata para seu funcionamento, sem necessidades de novos investimentos. Por outro lado, o preço é compatível com o preço de mercado conforme se faz prova a avaliação que faz parte integrante deste Processo, leva-nos a escolher este local como o mais apropriado para o desenvolvimento das atividades do Almoxarifado e depósito, conforme justificativas da Sra. Carmem Júlia da Costa.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/03/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DA PMI
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão EDINARDO DE OLIVEIRA PEREIRA
Responsável pela Informação CARMEM JULIA DA COSTA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FABIO HENRIQUE DA SILVA BEZERRA
Responsável pela Ratificação CARMEM JULIA DA COSTA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CARMEM JULIA DA COSTA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO DE DISPENSA PDF 942KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
02/03/2018 CONTRATO ORIGINAL 124/2018 2018 ANTONIO CESAR MAIA 24.000,00 02/03/2018
02/03/2019

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