NOTÍCIAS

15-JUL-2020

Operação tapa-buraco se iniciou em Icapuí

Por Assessoria de Comunicação 15/07/2020 #infraestrutura

Recuperação das vias no município - Fotos: Secretaria de Infraestrutura e Saneamento

A Prefeitura de Icapuí com o apoio do Governo do Estado do Ceará iniciou no município a operação tapa-buraco, que tem como objetivo principal recuperar as vias municipais, estaduais e as vias de acesso às praias.

Esta ação prioriza a execução das intervenções das vias com pavimento desgastado para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos a serviços essenciais, bem como para os turistas, que após essa Pandemia e com o retorno das atividades turísticas, terão melhores condições de tráfego valorizando assim as nossas praias.

A operação já realizou a recuperação da via do Corredor da Barrinha e agora sua execução está na estrada que liga Redonda à Ponta Grossa. Com a finalização desse trecho demais vias também serão recuperadas como o acesso a praia de Tremembé, Manibu, entre outras.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024