Imagem ilustrativa ASCOM
Governo do Ceará divulga lista de beneficiados e a entrega dos tíquetes ficará a cargo do Governo Municipal.
De acordo com o Governo do Estado, o vale-gás será entregue às Prefeituras em três etapas, em lotes enviados até junho. Por exemplo: "Se um município tiver direito a 900 vales, aquela prefeitura receberá, em três entregas distintas, de 300 tíquetes cada".
Como receber o botijão do vale gás?
O tíquete é válido para recarga única de um botijão de gás comum. As famílias podem receber o botijão através de um ponto de venda Nacional Gás, de três formas:
Procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de sua casa.
Ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega.
Entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.
Como o município não dispõe de Revenda Nacional Gás, fica a cargo da Empresa resolver como fará a distribuição das recargas, devendo informar ao município como irá resolver essa questão.
Pelo auxílio, serão contempladas as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância, que estejam inseridas no Cadastro Único e façam parte do programa Bolsa Família, tendo renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou que tenham jovens inseridos no Programa Superação.
A seleção das famílias foi realizada pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS) e teve como referência a folha de pagamento do Programa Bolsa Família do mês de abril/2020, listagem das famílias atendidas pelo Cartão Mais Infância Ceará e dos Jovens assistidos pelo Projeto Superação.
Confira a lista acessando o link abaixo: