NOTÍCIAS

09-DEZ-2019

Escola Carlota Tavares realiza sua IV Feira de Ciências

Por Assessoria de Comunicação 09/12/2019 #feirasdeciências

Imagem ilustrativa

Fazer ciência no meio escolar é sempre uma maneira de envolver e despertar nos estudantes o prazer por praticar aquilo que é desenvolvido e planejado em sala de aula para que possam mostrar a comunidade escolar o que eles aprenderam.

Assim, a Escola Carlota Tavares de Holanda, realiza a quarta edição de sua Feira de Ciências com a temática: "Todos conectados! - Ciências, arte e tecnologia construindo saberes."

A programação inicia hoje, 09, às 18h30 na Quadra da Escola de Ibicuitaba, com a abertura oficial do evento e apresentações culturais. Já amanhã, 10, nos turnos da manhã e da tarde, a Escola estará aberta para visitação, onde os projetos construídos pelos estudantes do fundamental I e II ficarão expostos para toda comunidade escolar.

Serão 20 projetos de temáticas distintas, mas com grande relevância para os estudantes, pois se tratam de temas abordados pelos professores em sala de aula, e que despertaram alguma curiosidade, o que os levou a construir o conhecimento a partir de suas próprias vivências.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024