NOTÍCIAS

13-AGO-2019

Formação da educação infantil será ministrada por empresa paulista

Por Assessoria de Comunicação 13/08/2019 #educação

É a fase em que as crianças começam a experimentar coisas novas. (Foto: Talyze Rebouças/ASCOM)

A educação infantil é a base do processo educativo. É a fase em que as crianças começam a experimentar coisas novas. Pensando na capacitação dos profissionais dessa área, a Prefeitura de Icapuí realizará nesta quinta-feira, 15, a partir das 7h30, no auditório da Secretaria de Educação, uma formação de Educação Infantil com a professora Me. Sandra Lima, da empresa Brinquedo Encantado.

A coordenadora da Educação Infantil do município, Geane Rebouças, reforça a importância de formações como essa.

"Para que, cada vez mais, as crianças possam ter a oportunidade de vivenciar práticas que desenvolvam a criança de forma integral".

BRINQUEDO ENCANTADO

Brinquedo Encantado é uma empresa que promove cursos, treinamentos, capacitações, workshops, palestras, oficinas e entretenimento. Tem como missão promover com excelência a educação musical e ludicidade, através de práticas artísticas, como a contação de histórias, jogos e vivências práticas, através de um vasto recurso material lúdico.

O curso: "HISTÓRIAS PARA CONTAR, CANTAR, BRINCAR E ENCANTAR" tem como objetivos trabalhar o contar histórias, trabalhar o canto dentro das histórias, desenvolver brincadeiras entre outras propostas lúdicas, trocar experiências, reavivar memórias, refletir, se emocionar, se alegrar e se encantar.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024