A Prefeitura Municipal de Icapuí e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) estão com inscrições abertas e gratuitas para o curso de Atendimento ao Cliente - com foco em garçons. A capacitação vai acontecer nos dias 7, 8, 14 e 15 deste mês, manhã e tarde, na Pousada Amor a Mar, em Barreiras.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (no Centro Administrativo) e também Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (88) 99431-0796 (Eliabe), (88) 99607-6388 (Lucieuda) e pelo email lucieuda.silva@ce.sebrae.com.br.
O interessado deve encaminhar por email ou whatsapp uma mensagem com nome completo, CPF, telefone para contato e nome da empresa a qual trabalha ou é proprietário para se inscrever. A confirmação se dará mediante disponibilidade de vagas.
OBJETIVO DO CURSO
Contribuir para a capacitação de empreendedores e colaboradores atuantes na função de garçom em empresas do segmento de alimentação fora do lar e hospedagem, com técnicas de atendimento ao cliente, englobando conceitos relacionados à postura profissional, ética no ambiente de trabalho, técnicas relacionadas às boas práticas na manipulação de alimentos e procedimentos básicos relacionados à forma correta de como servir refeições e bebidas para uma melhor experiência dos clientes atendidos pelos estabelecimentos do município.
A Prefeitura Municipal de Icapuí e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) estão com inscrições abertas e gratuitas para o curso de Atendimento ao Cliente - com foco em garçons. A capacitação vai acontecer nos dias 7, 8, 14 e 15 deste mês, manhã e tarde, na Pousada Amor a Mar, em Barreiras.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (no Centro Administrativo) e também Sebrae. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (88) 99431-0796 (Eliabe), (88) 99607-6388 (Lucieuda) e pelo email lucieuda.silva@ce.sebrae.com.br.
O interessado deve encaminhar por email ou whatsapp uma mensagem com nome completo, CPF, telefone para contato e nome da empresa a qual trabalha ou é proprietário para se inscrever. A confirmação se dará mediante disponibilidade de vagas.
OBJETIVO DO CURSO
Contribuir para a capacitação de empreendedores e colaboradores atuantes na função de garçom em empresas do segmento de alimentação fora do lar e hospedagem, com técnicas de atendimento ao cliente, englobando conceitos relacionados à postura profissional, ética no ambiente de trabalho, técnicas relacionadas às boas práticas na manipulação de alimentos e procedimentos básicos relacionados à forma correta de como servir refeições e bebidas para uma melhor experiência dos clientes atendidos pelos estabelecimentos do município.