NOTÍCIAS

12-FEV-2019

Benefício do Cartão Mais Infância já está disponível para 150 famílias

Por Assessoria de Comunicação 12/02/2019 #assistênciasocial
Icapuí teve 236 famílias contempladas no programa Cartão Mais Infância do Governo do Estado do Ceará. Desse total, 150 representantes familiares (lista abaixo) estão aptos a sacar o benefício no Banco do Brasil e seus correspondentes bancários e em casas lotéricas. O valor mensal é de R$ 85,00.

Os nomes dos demais ainda não foram disponibilizados pelo governo para a Secretaria de Assistência Social, que é o órgão municipal responsável por inscrever as famílias. Os contemplados devem procurar a secretaria em caso de problemas no saque. Da mesma forma, devem proceder aqueles interessados em participar do programa.

O benefício de transferência de renda é para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses.

Confira abaixo a relação dos primeiros contemplados:

Links

LISTA

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024