NOTÍCIAS

09-JUN-2025

Icapuienses participaram de Encontro de Mulheres do Agro no Pec Nordeste

Por Assessoria de Comunicação 09/06/2025 #empreendedorismo

Foto: Ana Carla (Sebrae)

Em mais uma participação no PEC Nordeste, no centro de Eventos em Fortaleza, Icapuí esteve presente para outra grande oportunidade, dessa vez, com uma caravana de 25 mulheres, pela primeira vez no Encontro das Mulheres do Agro, ocorrido neste sábado (7).

O Encontro das mulheres do Agro foi um grande momento que reuniu renomadas palestrantes em uma rica programação, que destaca a força do protagonismo feminino na agricultura, pecuária, agroindústria e na liderança em geral no campo.

O evento reuniu mais de 1500 mulheres de 52 municípios cearenses e de outros 21 estados, mostrando a importância da iniciativa.

Para as mulheres de Icapuí, representadas nas diversas atividades da agricultura com a participação da Rede de Empreendedores e da Pesca, através das marisqueiras, foi mais um importante espaço de grandes conexões e aprendizados, troca de saberes, que se fortaleceram em grande motivação e incentivo através das palestras e das vivências em muitas histórias que inspiram as mulheres.

Francisca Eliene Galdino, produtora da comunidade do INCRA, abordou que foi "uma oportunidade única de aprendizado para mim que sou da agricultura familiar, através das palestras obtive um vasto aprendizado para aprimorar meus conhecimentos sobre vários assuntos".

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024