NOTÍCIAS

17-JUN-2024

Plano Diretor Participativo: 3ª Audiência Pública acontecerá na quarta-feira (26) no Ginásio Municipal

Por Assessoria de Comunicação 17/06/2024 #planodiretor

Arte: ASCOM

Qual o Icapuí que eu quero? Para mim, para meus familiares e para as futuras gerações? Participar da criação do Plano Diretor é contribuir para a construção de uma cidade melhor e garantir que as reais necessidades da população sejam ouvidas.

Por isso, a Prefeitura Municipal convida a todos a participarem da 3ª Audiência Pública do Plano Diretor, no dia 26 de junho, quarta-feira, a partir das 8h, no Ginásio José do Carmo Rebouças.

O Plano Diretor é um projeto importante que se tornará Lei e conduzirá o desenvolvimento urbano local, trata de questões como mobilidade, zoneamento, habitação, meio ambiente, infraestrutura e aspectos socioeconômicos.

Concluídas as três assembleias das comunidades, o projeto chega ao final da segunda etapa, com a 3ª audiência pública para possibilitar ainda mais a participação dos cidadãos e de diversos setores da sociedade.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí com apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento à Pesquisa (Fundação ASTEF) e patrocínio da 2W ecobank.

Como acessar o esboço do projeto?

Os arquivos das audiências estão disponíveis no link abaixo (fim da matéria). Sugestões ao projeto podem ser encaminhadas ao e-mail comunicacao@icapui.ce.gov.br

3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE ICAPUÍ

DATA: 26/06 - Quarta-feira

HORÁRIO: 8h

LOCAL: Ginásio José do Carmo Rebouças

PAUTAS DA 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Propostas do Plano de Ação: consolidação dos grandes eixos do Plano Diretor Participativo de Icapuí

- Desenvolvimento Urbano Municipal (DIREITO)

- Participação e Controle Social (SOCIOLOGIA)

- Ordenamento territorial (PLANEJAMENTO)

- Habitação e Regularização Fundiária (PLANEJAMENTO)

- Instrumentos da Política Urbana e Ambiental (DIREITO)

- Meio Ambiente e Clima (GEOGRAFIA)

- Infraestrutura e Mobilidade (INFRA / MOBILIDADE)

- Patrimônio Histórico e Cultural (PATRIMÔNIO)

- Desenvolvimento Econômico e Turismo (ECONOMIA)

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024