Arte: ASCOM
Qual o Icapuí que eu quero? Para mim, para meus familiares e para as futuras gerações? Participar da criação do Plano Diretor é contribuir para a construção de uma cidade melhor e garantir que as reais necessidades da população sejam ouvidas.
Por isso, a Prefeitura Municipal convida a todos a participarem da 3ª Audiência Pública do Plano Diretor, no dia 26 de junho, quarta-feira, a partir das 8h, no Ginásio José do Carmo Rebouças.
O Plano Diretor é um projeto importante que se tornará Lei e conduzirá o desenvolvimento urbano local, trata de questões como mobilidade, zoneamento, habitação, meio ambiente, infraestrutura e aspectos socioeconômicos.
Concluídas as três assembleias das comunidades, o projeto chega ao final da segunda etapa, com a 3ª audiência pública para possibilitar ainda mais a participação dos cidadãos e de diversos setores da sociedade.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí com apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento à Pesquisa (Fundação ASTEF) e patrocínio da 2W ecobank.
Como acessar o esboço do projeto?
Os arquivos das audiências estão disponíveis no link abaixo (fim da matéria). Sugestões ao projeto podem ser encaminhadas ao e-mail comunicacao@icapui.ce.gov.br
3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE ICAPUÍ
DATA: 26/06
- Quarta-feiraHORÁRIO: 8h
LOCAL: Ginásio José do Carmo Rebouças
PAUTAS DA 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA
Propostas do Plano de Ação: consolidação dos grandes eixos do Plano Diretor Participativo de Icapuí
- Desenvolvimento Urbano Municipal (DIREITO)
- Participação e Controle Social (SOCIOLOGIA)
- Ordenamento territorial (PLANEJAMENTO)
- Habitação e Regularização Fundiária (PLANEJAMENTO)
- Instrumentos da Política Urbana e Ambiental (DIREITO)
- Meio Ambiente e Clima (GEOGRAFIA)
- Infraestrutura e Mobilidade (INFRA / MOBILIDADE)
- Patrimônio Histórico e Cultural (PATRIMÔNIO)
- Desenvolvimento Econômico e Turismo (ECONOMIA)