Arte: ASCOM
Qual o Icapuí que eu quero? Para mim, para meus familiares e para as futuras gerações? Participar da criação do Plano Diretor é contribuir para a construção de uma cidade melhor e garantir que as reais necessidades da população sejam ouvidas.
Por isso, a Prefeitura Municipal convida a todos a participarem da 2ª Audiência Pública do Plano Diretor, no dia 12 de junho, quarta-feira, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores.
O Plano Diretor é um projeto importante que se tornará Lei e conduzirá o desenvolvimento urbano local, trata de questões como mobilidade, zoneamento, habitação, meio ambiente, infraestrutura e aspectos socioeconômicos.
Concluídas as três assembleias das comunidades, o projeto chega à segunda etapa, com três audiências públicas para possibilitar ainda mais a participação dos cidadãos e de diversos setores da sociedade.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Icapuí com apoio da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento à Pesquisa (Fundação ASTEF) e patrocínio da 2W ecobank.
2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DE ICAPUÍ
DATA: 12/06
- QUARTA-FEIRAHORÁRIO: 8h
LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores
PAUTAS
Plano de Ação: Diretrizes dos grandes eixos do Plano Diretor Participativo de Icapuí - Parte II
- Participação e Controle Social (SOCIOLOGIA)
- Habitação e Regularização Fundiária (PLANEJAMENTO)
- Instrumentos da Política Urbana e Ambiental (DIREITO)
- Patrimônio Histórico e Cultural (PATRIMÔNIO)
- Desenvolvimento Econômico e Turismo (ECONOMIA)