Arte: ASCOM
Qual o Icapuí que eu quero? Para mim, para meus filhos e para as futuras gerações? Participar da criação do Plano Diretor é contribuir para a construção de uma cidade melhor e garantir que as reais necessidades da população sejam ouvidas.
Por isso, a Prefeitura Municipal de Icapuí convida a população para colaborar na 2ª Assembleia das Comunidades para o Plano Diretor, que acontecerá no dia 6 de fevereiro, de 8h às 12h, no Ginásio Municipal José do Carmo Rebouças.
A primeira Assembleia aconteceu no dia 13 de dezembro, onde o projeto foi apresentado aos representantes das comunidades e aconteceram dinâmicas em grupos. Agora serão abordadas as delimitações de zona urbana e rural, além de limites entre as comunidades.
O plano diretor é um projeto importante para conduzir o desenvolvimento urbano que trata de questões como transporte, habitação, meio ambiente, infraestrutura e aspectos socioeconômicos locais.
Realizado pela Universidade Federal do Ceará, Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento à Pesquisa (Fundação ASTEF), com apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí e patrocínio da 2W ecobank.
EVENTO
2ª Assembleia das Comunidades para o Plano Diretor
Data: 06/02/2024
Horário: 8h às 12h
Local: Ginásio Municipal José do Carmo Rebouças