NOTÍCIAS

14-OUT-2022

Prefeito Lacerda realiza entrega de recursos didáticos pedagógicos

Por Assessoria de Comunicação 14/10/2022 #educação

Foto: ASCOM

Na terça-feira, 11, o Prefeito, Lacerda Filho, fez a entrega de recursos didáticos pedagógicos, como computadores, condicionadores de ar, impressoras, cadeiras, armários, birôs e outros equipamentos, que beneficiarão os estudantes das escolas municipais.

A entrega faz parte de um conjunto de ações do Pacto pela Aprendizagem do Governo do Estado do Ceará, em parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Icapuí, com foco na rede pública de ensino, visando aprimorar a educação e minimizar os impactos causados no ensino e aprendizagem causados pela pandemia de covid-19.

Os equipamentos serão entregues às instituições de ensino do município: Escola Francisco Ezequiel, Horizonte da Cidadania, Joana Marques, Professora Mizinha, Raimunda Lacerda, Carlota Tavares e Maria Edilce.

Participaram do momento, o prefeito, Lacerda, o vice-prefeito, Jobede Cirilo, a Secretária de Governo, Rosário Rebouças, o Secretário da Educação, Diumberto de Freitas, o Secretário de Esporte e Juventude, Ronaldo Lucas, e servidores(as) da Secretaria da Educação.

O Prefeito, Lacerda Filho, apontou que "o investimento de quase 500 mil reais é muito importante para o nosso município, para o fortalecimento da rede de ensino e manutenção de Icapuí como referência em números estatísticos na educação do nosso estado."

Para o Secretário da Educação, Diumberto de Freitas, "estaremos entregando às escolas, os equipamentos que ajudarão ainda mais nos índices da educação do nosso município, sendo essa só a primeira parte dos investimentos na área", concluiu.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024