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#IPTU 03/01/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS IPTU Premiado: veja a lista dos contribuintes sorteados

A Prefeitura Municipal de Icapuí, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Setor de Arrecadação), torna pública a lista dos contribuintes ganhadores do sorteio do programa IPTU Premiado, realizado no dia 31 de dezembro.

Criado pela Lei Municipal nº 970/23, o programa tem finalidade de promover o estímulo à arrecadação do imposto sobre a propriedade urbana mediante sorteio de prêmios.

A entrega das premiações será realizada na festa da cidade (janeiro). Para mais informações procurar o Setor de Arrecadação e Tributos na Secretaria de Administração e Finanças.

SORTEADOS

1º - Rosângela Maria de Sousa - $ 2.500,00

2º - Nilton César de Sousa Rebouças - Geladeira

3º - Marcos Antônio da Costa - $ 2.500,00

4º - Fernando José Porto Fernandes - Geladeira

5º - Agripino Pereira Maia - $ 2.500,00

6º - Cathy Andree Josee Petersen - Bicicleta

7º - Maria Amélia Fernandes Rebouças - $ 2.500,00

8º - Lucila Maria Sbrana Sciotti - Moto 0KM

#IPTU 30/12/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS IPTU Premiado: confira a lista final de contribuintes habilitados para o sorteio

A Prefeitura Municipal de Icapuí, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Setor de Arrecadação), torna pública a lista final dos contribuintes habilitados a participar do sorteio do Programa "IPTU Premiado" 2023.

O sorteio acontecerá no dia 31 de dezembro, na festa de Réveillon em Barreiras.

#IPTU 29/12/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS IPTU Premiado: confira a lista preliminar de contribuintes habilitados para o sorteio

A Prefeitura Municipal de Icapuí, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Setor de Arrecadação), torna pública a lista preliminar dos contribuintes habilitados a participar do sorteio do Programa "IPTU Premiado" 2023.

O responsável pelo pagamento do tributo que verificar a não inclusão do imóvel na listagem do sorteio terá que comparecer à Unidade de Arrecadação de Tributos da Prefeitura Municipal munido de seu comprovante de pagamento do IPTU e, constatado a regularidade no pagamento, será incluído na relação.

A lista oficial e definitiva será publicada no dia 30 de dezembro de 2023 na imprensa oficial do município.

O sorteio acontecerá no dia 31 de dezembro, na festa de Réveillon em Barreiras.

#IPTU 27/07/2023 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Guia de pagamento do IPTU 2023 está disponível para pagamento

O IPTU é o imposto sobre a propriedade predial (casa, apartamento, construções em geral) e territorial (terreno, chácara), e deve ser pago pelos proprietários de imóveis situados no perímetro urbano do município.

A arrecadação desse imposto vai para todos os setores públicos municipais, como custeio da saúde, educação, estradas e obras, ou seja, é investido na melhoria da qualidade de vida da população.

A guia do pagamento deve ser acessada on-line, pelo site, ou presencialmente para quem não tem acesso à internet, no Setor de Arrecadação e Tributos, na Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal.

O pagamento pode ser feito em cota única, com 10% de desconto, até o dia 30 de outubro, ou parcelado em até 3X com o vencimento da primeira para o dia 30 de outubro.

Os cidadãos que tiverem dificuldades ou dúvidas podem entrar em contato com a Unidade de Arrecadação de Tributos pelos seguintes contatos: Telefone/WhatsApp: (88) 9 8175-3980 ou pelo e-mail fiscalizacaotributariaicapui@hotmail.com

Passo a Passo para Emissão da guia no site:

1. Acesse o portal do município: https://www.icapui.ce.gov.br/

2. Na página inicial, clicar na opção "Serviços", em seguida "IPTU"

3. Abrirá um espaço para ser preenchido "Segunda via de IPTU"

4. Você deverá preencher o número da inscrição do imóvel ou a opção com CPF, caso seja contribuinte pessoa física; ou CNPJ, caso seja pessoa jurídica.

#IPTU 21/07/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Guia de pagamento do IPTU está disponível no site

O IPTU é o imposto sobre a propriedade predial (casa, apartamento, construções em geral) e territorial (terreno, chácara), e deve ser pago pelos proprietários de imóveis situados no perímetro urbano do município.

A arrecadação desse imposto vai para todos os setores públicos municipais, como custeio da saúde, educação, estradas e obras, ou seja, é investido na melhoria da qualidade de vida da população.

A guia do pagamento deve ser acessada on-line, pelo site, ou presencialmente para quem não tem acesso à internet, no Setor de Arrecadação e Tributos, na Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal.

O pagamento pode ser feito em cota única, com 10% de desconto, até o dia 30 de outubro, ou parcelado em até 3X com o vencimento da primeira para o dia 30 de outubro.

Os cidadãos que tiverem dificuldades ou dúvidas podem entrar em contato com a Unidade de Arrecadação de Tributos pelos seguintes contatos: Telefone/WhatsApp: (88) 9 8175-3980 ou pelo e-mail fiscalizacaotributariaicapui@hotmail.com

Passo a Passo para Emissão da guia no site:

1. Acesse o portal do município: https://www.icapui.ce.gov.br/

2. Na página inicial, clicar na opção "Serviços", em seguida "IPTU"

3. Abrirá um espaço para ser preenchido "Segunda via de IPTU"

4. Você deverá preencher o número da inscrição do imóvel ou a opção com CPF, caso seja contribuinte pessoa física; ou CNPJ, caso seja pessoa jurídica.

#IPTU 19/07/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura de Icapuí disponibiliza DAM para o IPTU de 2021

Os contribuintes já podem acessar na internet a guia para pagamento do IPTU 2021, que será disponibilizada apenas virtualmente. Este ano, os carnês não serão entregues nas residências, visando proteção e segurança aos servidores, por conta da pandemia da COVID-19 e também com a responsabilidade ao meio ambiente, sem o uso de uma grande quantidade de papel para impressão dos carnês. O vencimento da cota única ou da primeira parcela é 30 de outubro de 2021. Este ano a parcela única terá desconto de 10%.

A guia de pagamento pode ser acessada no portal do município, onde vários outros serviços são oferecidos virtualmente.

A administração municipal pede que os cidadãos busquem o acesso online a suas guias e aqueles que tiverem alguma dificuldade quanto à emissão, entrar em contato com a Unidade de Arrecadação de Tributos pelos seguintes contatos: Telefone/WhatsApp: (088) 9 8175-3980.

Email: fiscalizacaotributariaicapui@hotmail.com <mailto:fiscalizacaotributariaicapui@hotmail.com>

Emissão de guia no portal

Basta acessar o portal do município: https://www.icapui.ce.gov.br/

Na página inicial, clicar na opção "Serviços", em seguida "IPTU"

Abrirá um formulário "Segunda via de IPTU"

E deverá preencher o número da inscrição do imóvel ou a opção com CPF, caso seja contribuinte pessoa física; ou CNPJ, caso seja pessoa jurídica.

Por,

UNIDADE DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

#IPTU 04/06/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Prefeitura de Icapuí lança novo calendário para pagamento do IPTU

A Prefeitura Municipal de Icapuí por meio da Secretaria de Administração e Finanças elaborou um novo calendário de vencimento do IPTU 2020.

Esta medida foi tomada em virtude do período emergencial de combate à pandemia do coronavírus.

As novas datas de vencimento passaram a ser:

1ª Parcela 30/07/2020 - cota única com desconto de 10%

2ª Parcela 30/08/2020

3ª Parcela 30/09/2020

O pagamento do IPTU tem a sua importância, pois investimentos nas áreas de iluminação, saúde, educação e infraestrutura são realizados com estes recursos e que melhoram diretamente a vida em nossa cidade.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (88) 98102-7767, falar com Geovane Alves.

www.icapui.ce.gov.br
Emitido dia 04/05/2024 às 06:03:11