CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Emprego 15/02/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, TRABALHO, AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA Oportunidade: IDT publica edital para cadastro de reserva de Agente de Microcrédito no Litoral Leste

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) tornou público edital de abertura de inscrições e realização de Seleção Pública para candidatos(as) para formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Microcrédito do Ceará Credi, para execução de políticas públicas na área do trabalho e renda no Estado do Ceará, com vaga para atender o Litoral Leste, que abrange o município de Icapuí.

As inscrições acontecem do dia 10 a 22 de fevereiro e podem ser feitas no portal do IDT (www.idt.org.br) no link trabalhe no IDT, acessando o Edital 14/2023 referente à seleção e proceder ao preenchimento da ficha de inscrição, sendo obrigatória a comprovação de todas as informações declaradas para finalizar o cadastro.

Os(as) interessados(as) em participar dessa oportunidade, em caso de dúvidas, podem procurar a Sedema/Sala do Empreendedor, além da inscrição no edital, o candidato deverá ter cadastro no SINE/IDT, podendo fazê-lo na Sedema.

O edital e as inscrições podem ser acessados no link abaixo.

#Emprego 02/12/2020 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, TRABALHO, AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA Oportunidade de trabalho pela Aliança Energia

A empresa Seta Engenharia, uma das empresas que atuará nas obras do Parque Eólico Gravier, empreendimento da Aliança Energia, está recrutando profissionais de Icapuí e região para diversas vagas.

Os interessados devem consultar as vagas disponíveis no link "Quadro de vagas e pré-requisitos exigidos" no final dessa matéria e enviar seu currículo para o e-mail oportunidadesdetrabalhosedema@gmail.com especificando a vaga desejada.

Essa ação é uma iniciativa da Aliança Energia em parceria com a prefeitura de Icapuí por meio da SEDEMA, com apoio do IDT/ SINE. A seleção dos currículos seguirá critérios técnicos da Seta Engenharia.

Os currículos poderão ser enviados até o dia 18/12.

Confira abaixo a listagem das vagas ofertas:

#Emprego 21/02/2018 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Parceria entre Prefeitura de Icapuí e instituto vai qualificar jovens para o mercado de trabalho Os jovens de Icapuí terão uma grande oportunidade de se qualificar e entrar com mais facilidade no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Assistência Social, firmou parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional (IDESQ) com o objetivo de preparar os icapuienses para o primeiro emprego.

O programa Aprendiz Idesq está em fase inicial e deve ter as primeiras turmas de aulas ainda no primeiro semestre deste ano.

O Instituto está fazendo o mapeamento das empresas locais que possam oferecer vagas de trabalho a esse público que tem entre 14 e 22 anos de idade. Por lei, as empresas são obrigadas a destinar um percentual de vagas de trabalho a esse público.

Após essa etapa, serão realizadas as seleções com os jovens para participar da qualificação que dura 16 meses. A jornada de trabalho de um jovem aprendiz é de quatro horas diárias. Os dias de aula são contabilizados como hora de trabalho.

"Com essa parceria, nós vamos proporcionar que o jovem se qualifique e, ao mesmo tempo, seja inserido no mercado de trabalho. Isso vai enriquecer muito o currículo desse jovem com qualificação e experiência ao mesmo tempo", explica Rafael Diógenes, articulador mercadológico do Idesq.

A secretária de Assistência Social, Rhaysa Medeiros, acredita que a parceria trará bons frutos para os icapuienses que desejam começar a trabalhar.

"A demanda é grande no nosso município, e os jovens estão ansiosos pelo primeiro emprego. É uma oportunidade única, coisa que nunca teve aqui. Estou feliz e empolgada", destacou.

MAIS INFORMAÇÕES:
Telefone: (88) 3432-1292
Email: socialicapuice@yahoo.com.br

#Emprego 26/09/2017 SECRETARIA DE GOVERNO PREFEITURA MUNICIPAL DE ICAPUÍ TORNA PÚBLICO O 12º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001-2013 O Prefeito Municipal de Icapuí convoca os aprovados no concurso 001/ 2013 para comparecerem à Secretaria de Administração e Finanças/ Gerência de Pessoal no período de 26 de Setembro a 2 de Outubro, munidos da documentação necessária à nomeação.
O não comparecimento implicará na renúncia do mesmo ao cargo.


Clique aqui e baixe o Edital

www.icapui.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 14:13:09