Notícias

Professora de Icapuí vence etapa regional do Prêmio Professores do Brasil

Data: 07 de Novembro de 2017

Depois de vencer a etapa cearense, a professora Mari Cecília Silvestre, da Escola Horizonte da Cidadania, em Redonda, venceu a Etapa Regional (Nordeste) do Prêmio Professores do Brasil. A educadora coordenou a produção de reportagens em vídeo 'Água, fonte de vida em Redonda' que trata sobre o abastecimento e outras questões da água na comunidade icapuiense.

Nesta etapa dos melhores das regiões brasileiras, foram contemplados 30 profissionais de diferentes categorias, que serão premiados com R$ 7 mil cada um, viagem à Irlanda para participação em programa de capacitação apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), troféu e equipamentos de informática com conteúdo educativo para as escolas em que trabalham.

Esta é a décima edição do Prêmio Professores do Brasil, que tem o objetivo de reconhecer e divulgar o trabalho de docentes que contribuam para a melhoria da educação básica, valorizando e estimulando seu papel na formação das novas gerações. Participam do concurso educadores de escolas públicas de todo o Brasil.

Dos 30 ganhadores regionais, sairão os nacionais - seis, ao todo, que serão anunciados em dezembro.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Icapuí

LOCALIZAÇÃO

 Av. 22 de Janeiro, nº 5183 Centro

 (88) 3432-1346